“Meu papel é agregar a visão comercial para o Carnaval Carioca e torná-lo o maior do Universo”, diz Marcelo Alves – presidente da Riotur
Por Redação
Imagem: Gabriel Vargas
Foto por Jorge Bezerra
Produção: Adriano Monteiro
Marcelo Alves, presidente da Riotur fala ao Portal Sambrasil – www.sambrasil.net e ao Sambrasil Turismo e Cultura – www.sambrasil.net/turismoecultura.
“No nosso trabalho nós agregamos estrutura e apoio, a este grande espetáculo, mas principalmente, sempre falo que o meu papel é de agregarmos uma visão comercial, para Liesa e Lierj, no casa da Sapucaí, à Liesb na Intendente e a toda Cidade, buscando e trazendo mais recursos e patrocínios para tornar o carnaval Carioca o Maior do Universo!”.
Marcelo Alves, presidente da Riotur fala ao Portal Sambrasil.Net e ao Sambrasil Turismo e Cultura"No nosso trabalho nós agregamos estrutura e apoio, a este grande espetáculo, mas principalmente, sempre falo que o meu papel é agregarmos uma visão comercial, para Liesa e Lierj, no casa da Sapucaí, à Liesb na Intendente e à toda Cidade, buscando e trazendo mais recursos e patrocínios para tornar o carnaval Carioca o Maior do Universo!".#vemprorio #portalsambrasil #portalsambrasileusigo #CarnavalRio2018 #patrocínio #Liesa #lierj #Liesb
Publicado por Sambrasil.Net em Segunda, 5 de fevereiro de 2018