Browse By

Logomarca do enredo da Portela para o carnaval 2018

Por Redação

A diretoria da Portela apresentou o logo oficial do enredo para o Carnaval 2018, no último sábado, durante a a sua tradicional feijoada em que a cantora Teresa Cristina foi a atração principal. A proposta vencedora, de autoria de Gabriel Domenech e Júlio Oliva, foi escolhida dentre as três finalistas do concurso, que mobilizou as redes sociais da escola e recebeu mais de 40 sugestões vindas de todo o Brasil.

Integrante da dupla vencedora, Gabriel, de 24 anos, falou sobre a vitória. “Eu e o Júlio (Oliva) somos apaixonados por Carnaval. E eu sempre quis fazer algo relacionado ao Carnaval em que pudesse usar o marketing. Fizemos o logo e também enviamos um projeto para que a escola pudesse ver a aplicação em produto. Ficamos muito felizes com a vitória, principalmente porque vimos que o torcedor portelense também gostou. O retorno nas redes sociais foi muito grande”, contou o jovem, que é torcedor da Viradouro e até já integrou o departamento cultural da escola de Niterói.

 

Os vencedores foram contemplados com um par de fantasias da Portela para o próximo desfile, um título de sócio-torcedor Águia no Coração (Plano Majestade do Samba), válido por um ano, um chapéu da Portela personalizado, uma camisa do enredo autografada por Monarco e Rosa Magalhães, além de um exemplar do livro “Caminhos cruzados: a vitoriosa saga dos judeus do Recife no século XVII: da expulsão da Espanha à fundação de Nova York”, de Paulo Carneiro, autografado pelo autor.

 

A Portela será a segunda agremiação a entrar na Avenida na segunda-feira de Carnaval, a Portela tentará conquistar o 23º título de sua história com o enredo “De Repente de Lá Pra Cá e Dirrepente de Cá Pra Lá…”, assinado pela carnavalesca Rosa Magalhães.

Salgueiro apresenta a sinopse do enredo “Senhoras do Ventre do Mundo”, para 2018

Por Redação “Eu sou o ventre principal, a Terra-Negra, a grande Mãe Universal, a ...

Learn more