Browse By

Juliana Paes será rainha de bateria da Grande Rio em 2018

Por Redação

Foto por Marcelo Faria / Agência Sambrasil Comunicações

Juliana Paes resolveu voltar a ser rainha de bateria no Carnaval de 2018. Segundo assessoria de imprensa, o anúncio será feito nos próximos dias, mas já está acertado que a estrela ocupará o posto na Grande Rio.

 

Vale lembrar que quem estava na função da agremiação era Paloma Bernardi e que Ivete Sangalo foi o tema do samba enredo deste ano.

 

 

Juliana Alves exibe a barriguinha de grávida na estreia do filme do marido

Por Redação

Foto por Marcelo Faria / Agência Sambrasil Comunicações

Juliana Alves, rainha de bateria da Unidos da Tijuca, exibiu sua barriguinha de grávida na pré-estreia do longa do marido, o diretor Ernani Nunes. A atriz, que espera seu primeiro filho, esteve em São Paulo no lançamento de “Gostosas, lindas e sexies”.

No filme, Juliana vive uma diarista, passista de escola de samba, que trabalha na casa de quatro gordinhas, vividas por Cacau Protásio, Carolinie Figueiredo, Mariana Xavier e Lyv Ziese.

Ernani explicou o papel da mulher: “Juliana é a melhor amiga das quatro e uma espécie de leva e trás. A história do filme é sobre quatro mulheres que não têm o corpo no padrão exigido pela sociedade. As madrinhas do longa são Preta Gil e Ana Carolina, que compuseram músicas para ele”, contou o cineasta. O filme chegou às telonas no dia 20 de abril.

A gravidez de Juliana foi anunciada pela atriz em suas redes sociais na sexta-feira, 7. “Hoje, com o coração transbordando de alegria, compartilho com vocês esse momento mágico de descoberta na minha vida! É a realização do meu grande sonho! Obrigada a todos que vibram positivamente comigo”, escreveu ela, que namora o diretor Ernani Nunes e está no quarto mês de gestação.

Fonte: Ego

Juliana Alves (Foto: Manuela Scarpa)

Viviana Araújo recebe mais um prêmio de Melhor Rainha de

Por Redação

Foto por Marcelo Faria / Agência Sambrasil Comunicações

Pode até soar redundante, mas Viviane Araújo recebeu mais um prêmio. Na noite de quarta-feira (31), a Edith de Rock Story recebeu no Centro Cultural João Nogueira, na Zona Norte carioca, o troféu Tamborim de Ouro, como Musa da Sapucaí, por seu desempenho à frente da bateria do Salgueiro.

A atriz, que desfila há 10 Carnavais na escola de samba carioca, sagrou-se recordista na categoria, com 7 troféus. Promovido pelo jornal O Dia, o troféu Tamborim de Ouro, em sua 20ª edição, se destaca pelo voto popular. E Viviane enfatizou essa característica em seu agradecimento.

“Mais um! É muito bom a gente olhar pra trás e ver onde a gente chegou. Eu sou muito feliz onde estou hoje, onde consegui chegar. Esse é um voto popular e isso me enche de orgulho. Eu sou popular, né, gente, fazer o que? Desculpa”.

Fonte: O fuxico

Viviane Araújo (Foto: Alex Nunes)

Zezé Motta lançando o seu recomendado CD “O Samba Mandou Me Chamar”

Por Redação O projeto Quartas Brasileiras completou 3 anos em março e orgulhosamente ...

Learn more