Browse By

JENNICER GARZON REALIZA ENCONTRO COM MUSAS DO CARNAVAL PARA DESCOBRIR A ESSÊNCIA PERFEITA PARA O CARNAVAL

Por Redação

Jennicer é a Presidente da empresa de cosmético Loaah, e também atua na produção dos perfumes onde aplica todo seu conhecimento com estética e beleza.

E pensando no público carioca, e as mulher que participam do carnaval e do desfile das Escolas de Samba, resolveu realizar este encontro para busca informações para o perfume que atenda a este público do samba e carnaval carioca.

E neste encontro a Jennicer Garzon apresentará Loaah e seu trabalho e experiência com perfume e beleza, e apresentar as musas os itens: pele, pigmentação, temperatura, e clima do verão do Rio de Janeiro: que são importantes  para composição do perfume para a “MULHER DO CARNAVAL CARIOCA” .

Após esta troca de ideias acontecerá um cocktail para os presentes.

Ícone do carnaval carioca, Jorge Perlingeiro realiza mega festa de aniversário

Por: Gilvan Lopes  Fotos: Gilvan Lopes Suporte BackEnd: Jaqueline Costa "Dez... nota dez", ...

Learn more