Flávia Saoli fez show Obrigado Marrom, em homenagem a Alcione
Por Redação
? e ? por Érica Faria
A cantora Flavia Saolli apresentou o show em homenagem a Alcione, sambista que é inspiração para diferentes gerações de artistas e uma legião de fãs.
Mais do que homenagear, a proposta de Flavia Saolli é agradecer a Alcione por tudo o que aprendeu com ela. Sem sequer imaginar o quão importante foi e é para Flavia, Alcione sempre foi sua grande referência, desde muito pequena, tornando-se aquela que seria no futuro a grande formadora de seu canto e de seu repertório.
Com direção artística de Milton Cunha, direção musical do maestro Marcio Ricardo, o show contou com participações de Iracema Monteiro, Anderson Leonardo e Sylvia Nazareh. Flavia Saolli vai interpretar sucessos de épocas diversas da carreira de Alcione. Estão no repertório, clássicos como “Cajueiro velho”, “Sufoco”, “Rio antigo” e sambas da Mangueira.
“Marrom formou meu canto”, explica Flavia. Para ela, este show será muito diferente de todos que já fez, pois tem um valor emocional, com um repertório que retrata a carreira da homenageada, mas, que ao mesmo tempo, traz lembranças inesquecíveis da vida de Flavia e como essas obras a influenciaram. E isso fica cada vez mais intenso nas apresentações dela, quando o público pede que cante músicas de Alcione. Os fãs foram ao delírio.
“Alcione canta com a Alma, e é assim que quero cantar”, diz Flavia. É essa beleza que estará presente em cada minuto dessa homenagem. Vai ser inesquecível, com muita emoção.