Flávia Saoli estreia o espetáculo Obrigado Marrom pelo seu canal no Youtube
Por redação
Flávia Saolli tem uma bela trajetória pelo samba, além da sua carreira solo, ela faz parte de alguns coletivos no Rio de Janeiro como Movimento das Mulheres Sambistas, Encontro das mulheres compositoras, Mulheres nas Rodas de Samba Cantoras de Samba enredo, Grupo Mulheres do Brasil, Samba da Moela(samba beneficente de arrecadação de alimentos não perecíveis) entre outros.
Multi talentosa, também é atriz, fez parte do elenco do Musical Cartola o Mundo é um Moinho.
Em 2019 lançou o projeto “Obrigado Marrom, Flávia Saoli canta Alcione”, em homenagem a Alcione e para nossa alegria, agora a sambista conseguiu aprová-lo na Lei Aldir Blanc, e será transmitido on line, pelo seu canal no YouTube https://youtube.com/c/FlaviaSaolli , gratuitamente, em 4 capítulos, estreando no dia 13 de abril, às 19h. a na sequência, nos dias 14, 15 e 16.
“O espetáculo está lindo. Temos como convidados especiais como Juliana Pagung, Cacá Nascimento e Renato da Rocinha. Está incrível, venham assistir!”, convida Flávia Saoli.
Agradecemos pela sua visita, por ler essa matéria e principalmente pelo prestígio da vossa audiência!
Compartilhe com seus amigos e pessoas que conheça para que conheçam o nosso conteúdo e que também continuem nos prestigiando e se possível, nos seguindo em nossas redes sociais através do:
Instagram: https://www.instagram.com/portalsambrasil/
YouTube: https://www.youtube.com/c/PortalSambrasil
Facebook: https://www.facebook.com/PortalSambrasil
Twitter: https://twitter.com/PortalSambrasil
Spotify: https://open.spotify.com/user/x8yhy7k5ox83rzi81pxo3nikp
SoundClound: https://soundcloud.com/sambrasilpodcasts
https://soundcloud.com/sambrasilpodcasts1
Torcemos para que tudo esteja bem com você e com toda a sua família. Cuide-se!
PARA EVITAR O CONTÁGIO PELO CORONAVÍRUS, TRÊS REGRAS BÁSICAS QUE SALVAM E PRESERVAM VIDAS DEVEM SER SEGUIDAS E ADOTADAS: USO DE MÁSCARA, HIGIENIZAÇÃO E A NÃO AGLOMERAÇÃO / DISTANCIAMENTO SOCIAL.