Estácio de Sá é tema da live “Onde O Samba Virou Escola”

Por Redação
O Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, através do Edital #CarnavalNasRedesRJ apresentam: ONDE O SAMBA VIROU ESCOLA – Estácio de Sá.
O pontapé do projeto será com uma apresentação musical, transmitida em formato de live, que também poderá ser assistida presencialmente, com entrada gratuita, a partir das 22 horas, na sexta-feira, dia 8 de outubro.
O projeto consiste em 03 (três) ações: uma apresentação musical com os segmentos da agremiação e dois bate-papos com pesquisadores e/ou historiadores, cujo objetivo será aprofundar o assunto retratado durante a apresentação musical do projeto “Onde o Samba Fez Escola – Estácio de Sá”.
A apresentação musical será transmitida através do Youtube, no Canal Fitamarela, a partir das 22 horas.
Durante a apresentação haverá a participação dos segmentos da vermelha e branca do morro de São de São Carlos (Ala de Baianas, Velha Guarda, Ala de Passistas e Bateria), e serão expostos alguns episódios importantes na história do Samba e dos desfiles das Escolas de Samba da cidade do Rio de Janeiro.
Agradecemos pela sua visita, por ler essa matéria e principalmente pelo prestígio da vossa audiência!
Compartilhe com seus amigos e pessoas que conheça para que conheçam o nosso conteúdo e que também continuem nos prestigiando e se possível, nos seguindo em nossas redes sociais através do:
Instagram: https://www.instagram.com/portalsambrasil/
YouTube: https://www.youtube.com/c/PortalSambrasil
Facebook: https://www.facebook.com/PortalSambrasil
Twitter: https://twitter.com/PortalSambrasil
Spotify: https://open.spotify.com/user/x8yhy7k5ox83rzi81pxo3nikp
SoundClound: https://soundcloud.com/sambrasilpodcasts
https://soundcloud.com/sambrasilpodcasts1
Torcemos para que tudo esteja bem com você e com toda a sua família. Cuide-se!
PARA EVITAR O CONTÁGIO PELO CORONAVÍRUS, TRÊS REGRAS BÁSICAS QUE SALVAM E PRESERVAM VIDAS DEVEM SER SEGUIDAS E ADOTADAS: USO DE MÁSCARA, HIGIENIZAÇÃO E A NÃO AGLOMERAÇÃO / DISTANCIAMENTO SOCIAL.
[frontpage_news widget=”1276″ name=”Conteúdo Geral”]