Diretores da LIESA fazem a primeira reunião para tratar do Carnaval de 2022

Por Redação
A nova diretoria da LIESA fez no final da tarde desta terça-feira, 23, a sua primeira reunião para começar a traçar os planos de trabalho com vistas ao Carnaval de 2022.
Inicialmente, os desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial estão programados para acontecer nos dias 27 e 28 de fevereiro (Domingo e Segunda-Feira de Carnaval) e 05 de Março (Sábado das Campeãs), dentro da expectativa de que até lá as autoridades sanitárias já tenham imunizado a população e controlado a pandemia de Covid-19. A apuração dos resultados dos desfiles também está agendada para a tarde da Quarta-Feira de Cinzas, dia 02 de Março
Ao sair da reunião, o presidente Jorge Perlingeiro explicou que a LIESA ainda vive um momento de transição de ações e responsabilidades entre a diretoria que encerrou os seus trabalhos na semana passada, e a atual. Comentou que o seu antecessor no comando da entidade, o economista Jorge Castanheira, participou do encontro para fornecer informações sobre as missões que estão sendo delegadas à nova administração.
“Começamos a elaborar uma lista de prioridades para que possamos cuidar de todos os projetos da LIESA com bastante antecedência e máxima seriedade. O Carnaval de 2022 é o principal deles” – destacou Perlingeiro.
Além do Presidente, participaram do encontro o Vice-Presidente e Diretor Comercial, Hélio Motta; o Tesoureiro, Pedro Gomes; o Secretário, Moacyr Barreto; o Diretor Jurídico, Dr. Fernando César Leite; o Diretor de Carnaval, Elmo José dos Santos; o Diretor de Marketing, Gabriel David; o Diretor de Patrimônio, Moacyr Henriques; o Presidente do Conselho Deliberativo, Dr. Nelson de Almeida, e o Assessor Especial da Presidência, Walmir Peixoto. O Diretor Cultural, Luis Carlos Magalhães, e o Coordenador de Jurados, Júlio César Guimarães, não puderam comparecer. A nova diretoria da Liga Independente foi empossada na última quinta-feira, 18 de março.
No encontro foram respeitados os protocolos de distanciamento, uso de máscaras e higienização com álcool em gel.
Fonte: Liesa