Browse By

Casa do Jongo reabrirá com roda de samba em homenagem à Dono Ivone Lara

Por Redação

Dia 31 de março vamos REABRIR A CASA DO JONGO com uma roda de samba de mulheres, homenageando Dona Ivone Lara que confirmou presença. A força das mulheres é o que vai fazer com que possamos, minimamente, voltar a fazer o atendimento ao público com oficinas e eventos para todas as idades.

A roda de samba é formada por mais de 40 mulheres, entre cantoras, musicistas, ritmistas, compositoras e pastoras, com o objetivo de celebrar vida e obra de Dona Ivone Lara.

Segue o nosso apelo: Nossas crianças merecem apoio e respeito, e sem nenhum recurso vindo para escolas, creches, centros culturais e ONGs que desenvolvem trabalhos de PREVENÇÃO continuados como é o caso do Jongo da Serrinha. SEM TAIS RECURSOS PÚBLICOS, NÃO PODEREMOS ATENDER NOSSAS CRIANÇAS COM TODA NOSSA POTÊNCIA! SEM INVESTIMENTO EM EDUCAÇÃO E CULTURA NÃO SE MUDA UMA REALIDADE DE VIOLÊNCIA! Nossa rede, os patrocinadores da Benfeitoria, voluntários, programa de extensão da UFRJ e doadores está conosco nesse esforço para não deixar um espaço tão importante da cidade fechado. Axé!

O Portal Sambrasil dá a sua contribuição com o que mais representa seu editorial. A preservação do samba!

Fonte: Facebook – @casadojongo https://www.facebook.com/casadojongo/

Renato Milagres segue com o seu Quintal do Mombassa

Por redação Neste sábado (02), acontecerá a segunda edição da roda de samba Renato ...

Learn more