Browse By

Branka completa sua Trilogia das Flores e faz lançamento no Tetro da UFF em Niterói dia 08/03

Por Redação

No Dia Internacional da Mulher, a cantora e compositora Branka lança oficialmente, em mídia física (em forma de CDs) a Trilogia Flores Douradas, com composições autorais e outras de autores consagrados, mostrando sua bela voz em arranjos primorosos. O show de lançamento da trilogia acontecerá no Teatro da UFF, dia 08 de março, às 20h.

Dona de uma voz marcante e composições autênticas, cantora é reconhecida como uma das revelações do samba. A cantora segue com sua TRILOGIA FLORES DOURADAS, inspirada na resistência das flores e traz  para o público a diversidade dos ritmos brasileiros, mostrando força, delicadeza e tradição. Com a direção musical de Carlinhos 7 Cordas. O show conta com músicas inéditas de Nei Lopes “Sinherê e Estrela Cadente”, parcerias de Branka com Xande de Pilares, “Amor e Luta”, com Toninho Nascimento em “Rio Santo” , com Aluísio  Machado em  “Astral Superior e a inédita “Olho de Graúna” de Zé Katimba e Roque Ferreira.

“Eu sou a terra, fresca e pronta para receber. As flores são as canções que recebi dos compositores, que juntas perfumaram e criaram essa essência. E o público será a água que regará a planta para que ela floresça!”

Agora assinada com a Universal Music Brasil, ela está para lançar a edição completa da “TRILOGIA FLORES DOURADAS”. O novo álbum abrange vários ritmos brasileiros, maxixe, xote, forró, congada e ixejá, trazendo a versatilidade da artista, sem esquecer do samba! Apresentando inéditas de compositores da velha guarda. Nei Lopes, Moacyr Luz, Toninho Geraes, Aluísio de Machado e Toninho Nascimento, parceiro de Branka na faixa “Rio Santo”. E da atual geração, Fred Camacho, Leandro Fab, Leandro Fregonesi  e Xande de Pilares que também participa do álbum cantando “AMOR E LUTA” em sua parceria com ela. Destaque para a faixa “Banho de Mar” de Branka e Carlinhos 7 Cordas que tem a participação de Arlindo Cruz. O álbum ganhou resenhas de Nei Lopes e Moacyr Luz dando sua benção e as boas vindas à Branka no samba.

MÚSICOS: Carlinhos 7 Cordas (violão sete cordas), Fernando Brandão (cavaquinho / viola), Dirceu Leite (sopros), Papau / Daniel Karin (percussão e vocais), Dinho (percussão) e Heron (acordeom e teclado)

SERVIÇO:

08 de março de 2018

Quinta – 20h

Teatro da UFF

Rua Miguel de Frias, 9, Icaraí – Niterói/RJ

Ingressos: R$ 40 | R$ 20 (meia)

Classificação etária: Livre

Informações: 3674-7512 | a partir de 14h

Samba na Fonte comemorou seus 10 anos com lançamento de CD no Teatro Rival

Por Marcelo Faria Fotos por Marcelo Faria e Mariana Campos O Movimento de Compositores ...

Learn more