Browse By

BLOCO ‘PÕE NA QUENTINHA?’ DESFILA NESTE SÁBADO (03)

Por Redação

O Põe na Quentinha faz seu “desfile parado” neste sábado (3), a partir das 13h, na Rua Conselheiro Saraiva, Centro/Região Portuária, em frente ao bar Cine Botequim. Em seu quarto carnaval, o bloco carnavalesco e gastronômico homenageia os projetos que combatem a fome, o desperdício de alimentos e apostam na inclusão social, com o enredo “Tô com fome de Alegria! Sobrou, Põe na Quentinha!”.

 

Na feira gastronômica, os foliões poderão desfrutar das deliciosas comidas preparadas por projetos sociais da gastronomia carioca. Entre eles, estão confirmados o Maré de Sabores (chef Mariana Aleixo), o Projeto Oyágbèmí – Comida de Axé (chef Andressa Cabral); o Favela Orgânica (chef Regina Tchely) e o RefettoRio Gastromotiva. O chef Frédéric Monnie, embaixador do bloco, também marca presença com baguetes e espumantes (Brasserie Rosário), e a chef Andressa Cabral, rainha da banda, leva para o bloco, além do Oyágbèmí, os premiados drinques do Meza Bar.

A Banda da Cozinha, sob o comando de Makley Matos, vai sacudir o público com sambas e marchinhas que fizeram o sucesso do carnaval carioca de todos os tempos. Nos intervalos e no encerramento, o DJ Rodrigo Doni comanda as carrapetas, com muito charme e MPB.

 

Na abertura, a ala de pernaltas da comissão de frente comandará brincadeiras infantis, que receberão ainda atenção especial da atriz e bailarina Lu Fogaça, contando histórias do samba para a criançada.

 

O evento contará com um posto de arrecadação de alimentos que serão destinados ao RefettoRio Gastromotiva. Haverá venda de camisetas do bloco e aluguel de mesas e cadeiras.

https://youtu.be/swbDAtSppFs

https://www.youtube.com/watch?v=nkNP80OuQHc

Renato Milagres segue com o seu Quintal do Mombassa

Por redação Neste sábado (02), acontecerá a segunda edição da roda de samba Renato ...

Learn more
error

Gostou do Portal Sambrasil? Então siga-nos e inscreva-se!