Beija-flor fecha os ensaios técnicos na Marquês de Sapucaí

Por Heitor Olímpio
Fotos por Chiara Martelotta
Imagens Julia Fernandes
Cantando as suas fábulas e a paixão pelo seu pavilhão a Beija-Flor entrou Sapucaí para dá ponto final à temporada de ensaios técnicos e apresentar o seu enredo, “Quem não viu vai ver… As fábulas da Beija-Flor” desenvolvido pela comissão de carnaval, formada por Victor Santos, Bianca Behrends, Rodrigo Pacheco, Leo Mídia e Cid Carvalho.
Mantendo a sua marca na disciplina e na garra de sua comunidade, a escola cantou durante todo o seu ensaio, a bateria dos mestres Plínio e Rodney, sempre um show a parte, ditando o ritmo e a cadência para os componentes desfilarem com a alegria pulsante, contagiando todo o público que lotou o Sambódromo para ver e se encantar com a Deusa da Passarela.
Para o Portal Sambrasil, Marcelo Misailidis, responsável pela comissão de frente da azul e branca falou como a escola vem para emocionar e surpreender na avenida, “A Beija-Flor está sempre buscando se reinventar é uma marca da escola, temos (Beija-Flor) uma relação muito especial com o carnaval do Rio. E o barracão está pronto para o desfile oficial.”
A emoção de levar a Beija-Flor está presente no sorriso de Selminha, Porta Bandeira, da agremiação, e um dos símbolos da escola. Selminha falou com a equipe do Sambrasil e nos contos como está o sentimento do povo de Nilópolis para esse carnaval “Alegria total, mas um sonho se concretizando em busca do bicampeonato, que virá, se Deus quiser!”.
Se a Azul e Branca de Nilópolis ganhar esse ano repete os feitos dos anos 2003-2004 e 2007 – 2008, quando se consagrou bicampeã, podendo ser três vezes bicampeã!
A agremiação têm 14 títulos de campeã do carnaval carioca e será a quinta a desfilar, no domingo (03).
VEJA A GALERIA DE FOTOS: Repórter Fotográfico – Chiara Martelotta – Portal Sambrasil / Agência Sambrasil – Copyright 2019 – Todos os direitos reservados
VEJA A GALERIA DE FOTOS: Repórter Fotográfico – Chiara Martelotta – Portal Sambrasil / Agência Sambrasil – Copyright 2019 – Todos os direitos reservados