Por redação
A Deusa da Passarela acaba de escolher seu samba-enredo para o Carnaval 2020, a parceira campeã do concurso foi a dos compositores
SAMBA 01 – MAGAL CLAREOU, DIOGO ROSA, JULIO ASSIS, JEAN COSTA, DARIO JR E THIAGO SOARES
Com enredo ‘’Se essa rua fosse minha”, desenvolvido pela comissão de carnaval encabeçada pelos carnavalescos Alexandre Louzada e Cid Carvalho, a Beija-Flor encerrará os desfiles na Sapucaí na segunda-feira (24/02).
View this post on Instagram
Parte final do show da @beijafloroficial Com as bênçãos de Nossa Senhora. Beija-Flor de Nilópolis acaba de escolher seu samba enredo para o Carnaval 2020 Por redação A Deusa da Passarela acaba de escolher seu samba-enredo para o Carnaval 2020, a parceira campeã do concurso foi a dos compositores do SAMBA 01 – MAGAL CLAREOU, DIOGO ROSA, JULIO ASSIS, JEAN COSTA, DARIO JR E THIAGO SOARES. Com enredo ‘'Se essa rua fosse minha”, desenvolvido pela comissão de carnaval encabeçada pelos carnavalescos Alexandre Louzada e Cid Carvalho, a Beija-Flor encerrará os desfiles na Sapucaí na segunda-feira (24/02). Antes da disputa, a agremiação apresentou um show sensacional com os seus seguimentos, com passistas, intérpretes (inclusive seu intérprete oficial Neguinho da Beija-Flor), casais de mestre-sala e porta-bandeira (Claudinho e Selminha) e os ritmistas da bateria nota dez, sob o comando dos mestres Plínio e Rodney. . . @PORTALSAMBRASIL Preparou uma super #coberturajornalistica das finais de #sambasenredos #sambasenredos2020 Acompanhe também em nossas #redessociais e diretamente em em nosso PORTAL www.sambrasil.net @beijafloroficial @beijaflormemorias @comunidadebeijaflor @culturalbeijaflor #beijaflor #EQUIPESAMBRASIL #VEMPROSAMBRASIL #jornalistamarcelofaria @guaracampoficial @cervejaroyal @cervejariaranz @cervejaimperio @sambrasilturismoecultura #superenergy #gerandoenergia #sanitas #rochainfra @riogaleao @liesaoficialrj @liesarj @ligalivresrj @liesbcarnaval #lierj #CarnavalRio2020 #carnaval @setur_rj @turismorj @govrj @ducheffaperitivos @vaivoandoilha @superailhadogovernador @atacadaodamodaintima @robernancriacoes @atcmariabonita @bellaesmalteria.17 @rioinfo.oficial @riotur.rio
A post shared by Portal de Notícias Sambrasil (@portalsambrasil) on Oct 11, 2019 at 2:59am PDT
Nossa equipe conversou com vários integrantes do time super campeão da Beija-Flor, vejam os vídeos em nosso Instagram @portalsambrasil. Também estarão disponíveis no final da matéria.
Antes da disputa, a agremiação apresentou um show sensacional com os seus seguimentos, com passistas, intérpretes (inclusive seu intérprete oficial Neguinho da Beija-Flor), casais de mestre-sala e porta-bandeira (Claudinho e Selminha) e os ritmistas da bateria nota dez, sob o comando dos mestres Plínio e Rodney.
Ao lado do seu pai, Anísio Abraão David, Gabriel David declara para toda a comunidade da #famíliabeijaflor que o samba escolhido foi o Samba 01.
MOMENTO DO ANÚNCIO DO SAMBA CAMPEÃO
View this post on Instagram
Beija-Flor de Nilópolis @beijafloroficial @comunidadebeijaflor acaba de escolher seu samba enredo para o Carnaval 2020 Por redação A Deusa da Passarela acaba de escolher seu samba-enredo para o Carnaval 2020, a parceira campeã do concurso foi a dos compositores do SAMBA 01 – MAGAL CLAREOU, DIOGO ROSA, JULIO ASSIS, JEAN COSTA, DARIO JR E THIAGO SOARES. SAMBA 01 – MAGAL CLAREOU, DIOGO ROSA, JULIO ASSIS, JEAN COSTA, DARIO JR E THIAGO SOARES . . PRECEITO! MINHA FÉ PRA SEGUIR NESSA ESTRADA ODARA Ê! REINA FIRME NA ENCRUZILHADA ABRAM OS CAMINHOS DO MEU BEIJA FLOR POR ROTAS JÁ TRILHADAS NO PASSADO O TEMPO DE TORMENTAS QUE ESSE MAR LEVOU REVELAM ESTE NOVO ELDORADO Veja a letra completa no Portal Sambrasil – www.sambrasil.net . Com enredo ‘'Se essa rua fosse minha”, desenvolvido pela comissão de carnaval encabeçada pelos carnavalescos Alexandre Louzada e Cid Carvalho, a Beija-Flor encerrará os desfiles na Sapucaí na segunda-feira (24/02). Antes da disputa, a agremiação apresentou um show sensacional com os seus seguimentos, com passistas, intérpretes (inclusive seu intérprete oficial Neguinho da Beija-Flor), casais de mestre-sala e porta-bandeira (Claudinho e Selminha) e os ritmistas da bateria nota dez, sob o comando dos mestres Plínio e Rodney. . . @PORTALSAMBRASIL Preparou uma super #coberturajornalistica das finais de #sambasenredos #sambasenredos2020 Acompanhe também em nossas #redessociais e diretamente em em nosso PORTAL www.sambrasil.net @beijafloroficial @beijaflormemorias @comunidadebeijaflor @culturalbeijaflor #beijaflor #EQUIPESAMBRASIL #VEMPROSAMBRASIL #jornalistamarcelofaria . . @guaracampoficial @cervejaroyal @cervejariaranz @cervejaimperio @sambrasilturismoecultura #superenergy #gerandoenergia #sanitas #rochainfra @riogaleao @liesaoficialrj @liesarj @ligalivresrj @liesbcarnaval #lierj #CarnavalRio2020 #carnaval @setur_rj @turismorj @govrj @ducheffaperitivos @vaivoandoilha @superailhadogovernador @atacadaodamodaintima @robernancriacoes @atcmariabonita @bellaesmalteria.17 @rioinfo.oficial @riotur.rio
A post shared by Portal de Notícias Sambrasil (@portalsambrasil) on Oct 11, 2019 at 12:07am PDT
Entrevista com Selminha Sorriso
SAMBA 01 – MAGAL CLAREOU, DIOGO ROSA, JULIO ASSIS, JEAN COSTA, DARIO JR E THIAGO SOARES
PART. ESPECIAL: MANOLO, BETO NEGA, W MACHADO – INTÉRPRETE: TINGA
LETRA
PRECEITO!
MINHA FÉ PRA SEGUIR NESSA ESTRADA
ODARA Ê! REINA FIRME NA ENCRUZILHADA
ABRAM OS CAMINHOS DO MEU BEIJA FLOR
POR ROTAS JÁ TRILHADAS NO PASSADO
O TEMPO DE TORMENTAS QUE ESSE MAR LEVOU
REVELAM ESTE NOVO ELDORADO
NAS TRILHAS DA VIDA… DESBRAVADOR!
DESTINO TRAÇADO… VENCEDOR!
NOS BECOS DA SOLIDÃO
MOLEQUE DE PÉ NO CHÃO.
.
.
LETRA CONTINUA APÓS VÍDEO DA ENTREVISTA COM WALBER FRUTOSO E SIMONE SANTANA – DIREÇÃO DE HARMONIA
View this post on Instagram
Após a escolha do samba enredo, p primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira @claudinhoms10 & @selminhasorriso Beija-Flor de Nilópolis acaba de escolher seu samba enredo para o Carnaval 2020 Por redação A Deusa da Passarela acaba de escolher seu samba-enredo para o Carnaval 2020, a parceira campeã do concurso foi a dos compositores do SAMBA 01 – MAGAL CLAREOU, DIOGO ROSA, JULIO ASSIS, JEAN COSTA, DARIO JR E THIAGO SOARES. Com enredo ‘'Se essa rua fosse minha”, desenvolvido pela comissão de carnaval encabeçada pelos carnavalescos Alexandre Louzada e Cid Carvalho, a Beija-Flor encerrará os desfiles na Sapucaí na segunda-feira (24/02). Antes da disputa, a agremiação apresentou um show sensacional com os seus seguimentos, com passistas, intérpretes (inclusive seu intérprete oficial Neguinho da Beija-Flor), casais de mestre-sala e porta-bandeira (Claudinho e Selminha) e os ritmistas da bateria nota dez, sob o comando dos mestres Plínio e Rodney. . . @PORTALSAMBRASIL Preparou uma super #coberturajornalistica das finais de #sambasenredos #sambasenredos2020 Acompanhe também em nossas #redessociais e diretamente em em nosso PORTAL www.sambrasil.net @beijafloroficial @beijaflormemorias @comunidadebeijaflor @culturalbeijaflor #beijaflor #EQUIPESAMBRASIL #VEMPROSAMBRASIL #jornalistamarcelofaria . @guaracampoficial @cervejaroyal @cervejariaranz @cervejaimperio @sambrasilturismoecultura #superenergy #gerandoenergia #sanitas #rochainfra @riogaleao @liesaoficialrj @liesarj @ligalivresrj @liesbcarnaval #lierj #CarnavalRio2020 #carnaval @setur_rj @turismorj @govrj @ducheffaperitivos @vaivoandoilha @superailhadogovernador @atacadaodamodaintima @robernancriacoes @atcmariabonita @bellaesmalteria.17 @rioinfo.oficial @riotur.rio
A post shared by Portal de Notícias Sambrasil (@portalsambrasil) on Oct 11, 2019 at 3:23am PDT
E NESSAS ANDANÇAS EU SIGO TEUS PASSOS
SÃO TANTAS PROMESSAS DE UM PEREGRINO
É CRER NO MILAGRE, SAGRADOS VALORES
EM TANTOS ALTARES. EM TANTOS ANDORES
A VELA QUE ACENDE A DOR QUE SE APAGA
A MÃO QUE AFAGA SE TORNA CORRENTE
NILOPOLITANO EM ROMARIA
A FÉ ME GUIA! A FÉ ME GUIA!
EM MEUS DEVANEIOS
ENTRE O REAL E A IMAGINAÇÃO
SAUDADE PERSISTE,
INSISTE EM PASSEAR NO CORAÇÃO
FEITO UM POEMA A BEIRA-MAR
CANTO PRA TE VER PASSAR
ME VEJO EM TEU CAMINHO
NESSA IMENSIDÃO AZUL DO TEU AMOR
E ÀS VEZES, PERDIDO
EU ME ENCONTRO EM TUAS ASAS, BEIJA-FLOR
POR MAIS QUE EXISTAM BARREIRAS
EU VIM PRA VENCER NO TEU NINHO
É BOM LEMBRAR, EU NÃO ESTOU SOZINHO
LAROYÊ INA MOJUBÁ
ADAKÊ EXU ÔÔÔ
SEGURA O POVO QUE O POVO É O DONO DA RUA
Ô CORRE GIRA QUE A RUA É DO BEIJA-FLOR
GALERIA DE IMAGENS:
Por Redação
A Unidos de Padre Miguel, escola da Série A do Carnaval carioca, ...
Learn more