Browse By

Arlindinho comanda Show em comemoração ao aniversário de Arlindo Cruz no Rival

Arlindinho comanda Show em comemoração ao aniversário de Arlindo Cruz no Rival

Por Redação

No dia 14 de setembro, é de lei: Arlindo Cruz reúne os amigos para festejar seu aniversário. Os mais próximos já sabem e reservam a data na agenda, porque anfitrião melhor não há! Na comemoração de seus 59 anos, nosso anfitrião não poderá estar presente, já que ainda está colocando a saúde em dia. Mas os amigos farão a festa de sempre, aproveitando para acrescentar mais um pedido na hora de soprar as velinhas: que a recuperação de nosso mestre aconteça da melhor forma possível!

 

Para esta comemoração, não poderia haver “casa de festas” mais adequada: o Teatro Rival. Foi naquele palco iluminado que, durante 12 anos consecutivos, nos anos 2000, o cantor realizou o “Pagode do Arlindo”. Milhares de pessoas sambaram ali ao som de suas músicas, às segundas-feiras, naquele pós-expediente que fazia a semana começar mais animada. A roda de samba era uma reedição do lendário “Pagode do Arlindo de Cascadura”, que parou a cidade nos anos 80 e ajudou a consolidar o gênero na preferência dos cariocas. Só quem esteve nas rodas de Cascadura e do Rival sabe a energia que circulava nos pagodes comandados por Arlindo. E, mesmo com o fim das apresentações regulares, o projeto não parou: o “Pagode do Arlindo” virou um dos CDs mais importantes da carreira do cantor e viajou o Brasil – mesmo sem endereço fixo, a roda manteve sua característica de embalar multidões.

Arlindo Neto, por Raphael Vidal / Parada Fotográfica

E é essa mesma energia que o filho do mestre vai levar para o palco no próximo dia 14. Arlindinho participou de boa parte das edições do “Pagode do Arlindo” no Rival e, com o DNA da realeza do samba, é o melhor nome para comandar a festa. O show “Arlindinho canta Arlindo” será um samba em forma de oração, em clima de alegria, para que os amigos possam se juntar e emanar boas energias para a recuperação de nosso grande poeta.

 

Na apresentação, estarão grandes sucessos de Arlindo, como “Bom aprendiz”, “Virou religião, “O meu lugar” e, claro, a emblemática “O show tem que continuar”. Na plateia, os amigos que chegarem prometem dar canjas e reverenciar a obra do compositor imperiano, que tem mais de 700 canções gravadas. E o público, fiel a Arlindo Cruz desde os anos 80, vai repetir o abraço que se renovava semanalmente, nos pagodes de Cascadura, no Rival ou em qualquer lugar do país. E, dessa vez, com um “Parabéns pra você” especial, que no fundo do nosso coração quer dizer: “Volta logo, amigo”.

Portal Sambrasil sempre mantendo a informação sobre o Mundo do Samba em destaque, com toda a sua equipe em campo.

#portalsambrasil #portalsambrasileusigo #jornalistamarcelofaria #culturapresente #cultura+diversidade #vemprorio #visitrio

SERVIÇO

SHOW: “Arlindinho Canta Arlindo”

DATA: 14/09/2017

LOCAL: Teatro Rival Petrobras

ENDEREÇO: Rua Álvaro Alvim 33/37 – Centro

HORÁRIO: 20h

ABERTURA DOS PORTÕES: 19h

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 18 anos. Menores somente acompanhados dos pais

PREÇO DO INGRESSO: A partir de R$ 40,00, Lounge; Platéia A e B, R$ 50,00; Meia entrada para estudantes munidos de carteirinha e maiores de 60 anos.

AQUISIÇÃO DE INGRESSOS: Na bilheteria do teatro, de terça à sexta, das 13h às 21h e sábados, das 16h às 21h ou pelo site Eventim no link: http://www.eventim.com.br/arlindinho-canta-arlindo-rio-de-janeiro-ingressos.html?affiliate=BR1&doc=artistPages%2Ftickets&fun=artist&action=tickets&key=1989683%249984434

 

 

Projeto Arlindinho Canta Arlindo – Oficial

E-mail: projetoarlindinhocantaarlindo@gmail.com

Face: @arlindinhocantaarlindo – Insta: @arlindinhocantaarlindo

Sonho da Cidade do Samba 2 está mais próximo de virar realidade

Por Redação O Portal Sambrasil apurou que quatro escolas da Série A estão sem ...

Learn more