Browse By

Aos 40 anos Milena Nogueira brilha como Mãe, Rainha e Mulher Empoderada

Por Redação

Profissional por excelência, mãe por vocação, rainha de bateria por mérito e acima de tudo, ‘MULHER”,  com letras maiúsculas. Rainha de Bateria do Império Serrano e Musa do Salgueiro, a “personal trainer”, Milena Nogueira aproveitou uma brecha em sua agenda para contar todos os segredinhos relativos à sua excelente forma física e sua vida pessoal, para a coluna Live Style Famosos Sambrasil.

Dona de curvas perfeitas, Milena disse que a sua dieta é um pouco diferente, com direito a carboidratos integrais, muita banana e abacate: “O público, no geral, entende que dieta é para emagrecer, mas na verdade, existem diversos tipos de dieta. Evito ao máximo comer na rua. Levo tudo em potinhos para não cair em tentação. E o mais importante é comer de três em três horas para o metabolismo funcionar bem”.

“Costumo malhar na hora do almoço, pois esse é o único horário que tenho livre para dedicar a mim… Então, eu almoço em duas etapas… Uma parte do meu almoço eu como antes do treino e outra parte depois. Fica um ‘pré-treino’ e um ‘pós-treino’”,

Casada com o sambista Diogo Nogueira, diz que não há ciúmes em sua relação: “Ele Sempre me apoia”. Aos 40 anos, a rainha da Serrinha ainda quer aproveitar muitos carnavais na Avenida: “Ainda não penso em parar. Enquanto eu tiver disposição para sambar e me quiserem, vou estar lá”.

Milena nos conta uma passagem bem interessante: Um episódio envolvendo o sogro João Nogueira, homenageado no desfile no desfile da Cubango em 2017. O momento em que ele serviu de cupido para o casamento de Diogo e Milena, ainda quando a morena nem tinha olhos para o cantor. “Tinha 18 anos quando comecei a frequentar a casa do João. E ele sempre dizia que eu ia ser a nora dele”, lembra Milena. “Concordava com o meu pai, olhava para ela e dizia: ‘você vai ser minha mulher’”, completa o cantor. Deu no que deu, eles se casaram uma década depois e com a bênção antecipada do patriarca, que morreu em 2000, quatro anos antes do casório.

Carnavália-Sambacon 2017: venda de ingressos para a feira já começou

Por Redação A quarta edição da Carnavália-Sambacon já se aproxima e, para maior ...

Learn more