Aesm-Rio divulga capa do álbum dos sambas de enredo das escolas mirins
Por Redação
As imagens de capa e contracapa do álbum musical contendo os sambas de enredo das escolas mirins para o carnaval 2022 foram divulgadas nesta quinta (24), nas redes sociais da Aesm.
A concepção de arte da capa se deu pelo fato da Associação das Escolas de Samba Mirins estar completando 20 anos de fundação, tendo a imagem de componentes das sete agremiações fundadoras da entidade. A contracapa contém integrantes das demais agremiações que compõem o Grupo Mirim.
O desenvolvimento foi de Fábio Souza, design gráfico e idealizado pelo Departamento de Comunicação da entidade, composto por Arleson Rezende, Ricardo Dias (Rick) e Ana Valéria Gonçalves.
Vale lembrar que os sambas das escolas mirins podem ser escutados através da plataforma musical Soundcloud no Canal Cartilha do Samba Musical, através do link: https://soundcloud.com/user-887330246/sets/sambas-de-enredo-escolas ou acessando o Youtube (Cartilha do Samba Mirim), clicando no link: https://www.youtube.com/channel/UC_UkJhLX3A817o9atzzBznw
Agradecemos pela sua visita, por ler essa matéria e principalmente pelo prestígio da vossa audiência!
Compartilhe com seus amigos e pessoas que conheça o nosso conteúdo jornalístico e de entretenimento, e que também continuem nos prestigiando e se possível, nos seguindo em nossas redes sociais através do:
Instagram: https://www.instagram.com/portalsambrasil/
YouTube: https://www.youtube.com/c/PortalSambrasil
Facebook: https://www.facebook.com/PortalSambrasil
Twitter: https://twitter.com/PortalSambrasil
Spotify: https://open.spotify.com/user/x8yhy7k5ox83rzi81pxo3nikp
SoundClound: https://soundcloud.com/sambrasilpodcasts
https://soundcloud.com/sambrasilpodcasts1
Torcemos para que tudo esteja bem com você e com toda a sua família. Cuide-se!
PARA EVITAR O CONTÁGIO PELO CORONAVÍRUS E DE SUAS VARIANTES, INCLUSIVE JÁ EXISTE A MAIS NOVA, CHAMADA DE ÔMICRON, BASTANTE CONTAGIOSA. AS TRÊS REGRAS BÁSICAS QUE SALVAM E PRESERVAM VIDAS DEVEM SER SEGUIDAS E ADOTADAS: USO DE MÁSCARA, HIGIENIZAÇÃO E A NÃO AGLOMERAÇÃO / DISTANCIAMENTO SOCIAL.
AH! VACINE-SE! A VACINAÇÃO LHE AJUDARÁ MINIMIZANDO OS CASOS GRAVES.
[frontpage_news widget=”1276″ name=”Conteúdo Geral”]